segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Esquadrão Pirata Gokaiger #1 e Esquadrão de Elite Go-Busters #1

Double Red, fuck yea.

Ainda pensando se os releases de Gokaiger e Go-Busters sairão juntos, bem, ao menos o primeiro episódio de cada série já está entre nós, ripados dos Blu-Rays da série. E vamos lá!



Mano, essa roupa do Marvelous deve esquentar pacaralho nesse calor

E começamos Gokaiger com uma pergunta que aflige os fãs desde que a série foi lançada: Como diabos os pais de Marvelous o batizaram com tal nome? Todos os outros tem nomes normais, mas Marvelous não é nome pra se dar a uma criança. A não ser que Marvelous seja só um pseudônimo para Cladisvaldo, mas divago apenas. Also, antes mesmo da série o Ryota Ozawa (Marvelous) já era pai antes de debutar como ator, mas essa informação é irrelevante. XD


No momento, não consigo pensar em uma piada com Go-Busters (é a fome)

E o sentai mais fora da caixa está entre nós em Blu-Ray. Go-Busters, apesar de ter sido um fracasso comercial (e ser até mesmo alvo de discussões entre fãs que amam e fãs que desprezam a série), é uma série que é bem diferente de um sentai comum. Não há um império maligno, ou hierarquia entre vilões, os Megazords inimigos atacam quase junto com os monstros regulares, entre outras coisas. Particularmente gostei bastante da série, e pretendo ir até o fim, como desculpa para vê-la novamente XD.


Gokaiger não precisa muito de notas de tradução, e a maioria das notas de tradução de Go-Busters estão no post do Hyper Battle Video.



Sem comentários:

Enviar um comentário