domingo, 7 de dezembro de 2014

Anúncios: Projetos e Hiatos

Yep, isso mesmo que você está pensando!

Fim de ano, e com isso, muitas atribulações. Consegui um HD novo e aparentemente tudo o que ele tem feito é corromper alguns arquivos meus (que estão online também), mas fora isso, hora dos anúncios:

Status das Séries:

Guerreiro Garuda Bima X (Ativa)
Bima X continua ativa, mas não temos episódio novo algum, pois o fansub fonte (Bima-Anon) ainda não lançou o episódio 9, e o outro fansub que traduz a série (Sky Fansubs) faz um trabalho que não me agrada muito, além de cortar a fala inicial do episódio. Assim que saírem mais episódios pelo Bima Anon, sairão aqui.

Hiatos:
CarRanger e Akumaizer-3 entram em hiato. No caso de CarRanger, esperarei o HaroRangers terminar a série para voltar a traduzir, já Akumaizer, também darei um tempo para o Sub avançar um pouco na série. 

Cancelamento:
Garo oficialmente cancelado. Não há razão para traduzir algo que já foi bem traduzido (no caso, pelo finado Super Hero BR), e como a série não foi lançada em Blu-Ray (o que é um crime, já que Garo Makai Senki foi), não compensaria. 

Projetos novos:
Substituindo CarRanger e Akumaizer-3, entram na lista de projetos, Gokaiger e Go-Busters. A razão? Há uma boa fonte com os Blu-Ray rips da série, então nada mais justo do que lançar essas séries do jeito que elas merecem. Aguardem novidades em breve.


2 comentários:

  1. Opa gostei das séries novas Gokaiger e Go-Busters, além de Shinkenger todas em BD-rip, qualidade de tradução e imagem é o que prezo!!

    Além de não curtir mto qdo é de TV-Rip por causa do reloginho da Toei. E justamente nessa questão que te pergunto sobre o Wizard, acho que se fosse um lançamento em DVD ou BD-rip acho que valeria a pena, mas fazer a mesma versão em TV-rip já lançada, não acho que necessitaria tantos esforços.

    Se me perguntassem dos seus projetos, acho que ToQGer e Drive séries atuais na medida do possível são prioridades, e logo em seguida as séries com a maior qualidade que são Shinkenger, Gokaiger e Go-Busters.

    Acho até que CarRanger deveria ter mais prioridade do que Wizard, por ser "inédita".
    Tem Kamen Rider W em BD-rip na net tmb, mas vc precisa de uma boa base de tradução em inglês para fazer né?

    De qualquer forma, obrigado por todos esses projetos, ótimos!!

    ResponderEliminar
  2. O Bima Anon já está com o Bima X até o 11.

    ResponderEliminar