domingo, 4 de janeiro de 2015

Kikaider REBOOT (Versão DVD)


Switch ON!


Enfim, essa NÃO é uma tradução minha, deixemos isso bem claro. Minha parte nessa legenda foi ajustar ela a RAW do DVD (Ela foi feita com base no Blu-Ray, que tem timing ligeiramente diferente), e correção de typos. Agradecimentos totais ao feliperincho lá do fórum TokuBrasil pela tradução e timing do filme e principalmente pelo script, que auxiliou no retiming pro DVD.

Vos trago aqui, o filme do Kikaider lançado ano passado pela Toei em alguns cinemas e posteriormente em DVD e Blu-Ray. A razão de eu estar postando isso na versão DVD? Simplesmente porque a versão que chegou primeiro era em DVD e eu não quis baixar a versão Blu-Ray (porque não haviam previsões para legenda). Mas enfim, chega de enrolações:



RAW - Legenda - Softsub - Hardsub

Em outras notícias: Filme do Gaim à caminho (tradução em cerca de 10, 15%) e ToQGer #42 sendo upado (tive um probleminha com typesetting nele). Essa semana não tem Super Hero Time, então possivelmente teremos W, Shinkenger, Gokaiger e Go-Busters em Blu-Ray ao decorrer da semana (Inclusive W #2 e Gokai #2 estão em fase de tradução)

Sem comentários:

Enviar um comentário