domingo, 4 de janeiro de 2015

Esquadrão Expresso ToQGer #42

Ae Tokatti, nesse ritmo, lá na altura do Ninninger x ToQGer você consegue algo!

Um pouco atrasado, mas foda-se. O Episódio da semana passou mais tempo sendo um recap da série, que tem como momentos de destaque o Akira quase cantando o tema dele no karaokê (em uma cena pra lá de bizarra), a Mio mostrando que os sentimentos com Tokatti podem ser mútuos e a participação de Daiki Ise, cantor da abertura de ToQGer no fim do episódio. Apesar de tudo, o episódio não é 100% descartável, há algumas coisas que explicam coisas que veremos na reta final da série.

Enjoy It!



Download

Notas da Tradução:
#1 No trecho quando Akira escolhe sua música no karaokê, ao invés da tradução do nome da música (Orange-Iro Shita Nikui Yatsu, ou "O Cara Durão de Laranja"), decidi deixar o original, pois quando se canta num karaokê, você não canta a tradução, mas a música.

#2 Imagination Letter-Set foi adaptado pra Correio da Imaginação pois caso usasse uma tradução 100% precisa, perderia o sentido, já que Letter-set (oriundo da impressão Letterpress, que é uma impressão artesanal utilizada antes da impressão offset (e posteriormente da impressão digital)) estaria relacionado a uma impressão artesanal, e claramente percebe-se que Right e os outros estão escrevendo cartas, daí o "Correio" da adaptação.

#3 Repararam que o cabelo do Right está mais claro do que no começo da série?

Sem comentários:

Enviar um comentário