quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Super RAWS Time (Shaider e Gaim)

Quebre meu dedo se você for homem!

Momento hiper incomum nesse mais de um mês de fansub. Pois é, enfim. Um dos filmes eu pretendo legendar, o outro talvez, mas vos trago aqui duas raws bacaníssimas de dois tokumovies que saíram em novembro.


Shaider Next Generation

Se Koichi Sakamoto se candidatar a presidente do mundo, meu voto é dele. Ele conseguiu com estes dois filmes (Shaider NG e o Sharivan NG), algo muito melhor que foi feito com o apenas bacania filme do Gavan, cuja melhor razão para assistir é a Suzuka Morita (não me desminta, eu sei que foi por isso que você assistiu). De fato, o filme do azulão tem um clima mais leve que o do Sharivan, e a participação do Akira Kushida é simplesmente impagável.

Kamen Rider Gaim (O filme com título longo demais)


O filme de verão de Kamen Rider Gaim. Eu não tenho muito a dizer sobre a série (eu não terminei de assistí-la) e nem está em meus planos próximos fazê-la. Mas, enfim, o filme chegou as minhas mãos (na verdade do Gustavaum) e eu upei a RAW, então baixem e aguardem legenda.

Downloads:

Uchuu Keiji Shaider: Next Generation

Kamen Rider Gaim Movie - Great Soccer Battle! Golden Fruits Cup!

Não é todo dia que vou uppar RAWS, mas como já tinha disponibilizado elas no Tokubrasil, achei digno postá-las no blog também.

Sem comentários:

Enviar um comentário