domingo, 2 de novembro de 2014

Esquadrão Celeste Goseiger: O Filme

TENSO!
Finalmente! Depois de muita luta contra a internet, o terceiro filme que traduzo (o quarto lançado) de Tokusatsu chega as suas mãos. Antes de mais nada, agradecimentos aqui ao Gustavaum, que intercedeu por mim junto ao amigo lá do Bunny Hat Raws pra me ajudar com a RAW desse filme (que tava difícil de achar). Daí, foi uma epopéia (sem trocadilhos) pra uppar esse filme, então estamos cá com o filme de Goseiger: A Epopéia Cinematográfica. Pra ser sincero, Goseiger tem me agradado bastante, ou ao menos me agradado mais que Kamen Rider Gaim (maldito monstro do hype), então resolvi legendar o filme e cá chega. Eu já me repeti várias vezes e estou morrendo de sono, então vamos lá:

Esse é o primeiro (e por enquanto único) lançamento do blog que sairá em versão SD e em versão HD (ambas ripadas do Blu-Ray), primeiro a versão SD e durante a semana eu soltarei a versão HD.

Agora, vamos as notas da tradução:

  • Como sabemos, os inimigos de Goseiger, tem o "no" no meio do nome, como Suisei no Buredoran, por exemplo, eu poderia colocar o "do" como adaptação, mas como Goseiger tem esse tema meio celeste, optei pelo "de", como se a denominação deles fosse uma constelação, tipo, Buredoran de Cometa. 
  • Alguns termos foram traduzidos, outros mantidos no original, dependendo muito do contexto aonde eles se encaixam, não lembro de todos agora porque passei o dia todo traduzindo Bima e bebendo água XD
Enfim, seguem as especificações:

Duração: 30 Minutos
Tamanho: 350 MB (SD) e 820 MB (HD)
Formato: .mkv (com Legendas em Português)
Downloads:



Sem comentários:

Enviar um comentário